Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tapas de amor

     Puxões de cabelo, tapinhas, mordidinhas, apertões, palavrões… Elas adoram! Mas não é só bater. As mulheres precisam da fantasia sexual detalhada, do olho no olho, daquele olhar de tesão enquanto ele oferece seus tapinhas de amor. “Me joga na parede e me chama de lagartixa”, é isso que elas querem. Porque uma pegada forte, quando o clima esquema, só faz incendiar ainda mais o jogo erótico. Concordam, meninas?


 Agora, se você não sabe se a sua parceira gosta de umas palmadas na hora do sexo, vá devagar. E siga algumas das nossas dicas para se tornar um expert na arte do tapa de amor:

    ONDE BATER As nádegas parecem ter sido esculpidas para levar uns tapas, e, para a alegria masculina, esse lugar é o preferido das moças. O Kama Sutra também recomenda costas e virilha.

    COMO BATER Palmadas com as costas das mãos ou com a mão aberta. Usar a mão em forma de concha também é uma boa: faz barulho e não dói muito.

    QUANDO BATER Durante a transa e/ou quando ela estiver quase atingindo o orgasmo. Intercale carinhos e tapas para maximizar o tesão e diminuir a dor.

   
    Atenção! Não vale exagerar. Estamos falando de satisfação e prazer e isso só vale enquanto a mulher estiver gostando. É bater com carinho, entende? Nem preciso dizer que é inadmissível bater em uma mulher em qualquer outra situação – a não ser que você esteja interessado em levar uns tapas, nada amorosos, na cadeia.


                                                                                                         Beijos Dama

Nenhum comentário:

Postar um comentário