Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ela é perfeita

     Me chamo Marcele, tenho 22 anos, estudante de Direito e vou contar a você o que aconteceu comigo.

     Era uma noite fria e chuvosa, galhos batendo em minha janela produzindo sons que aumentava mais a minha insônia. Tirando a culpa dos galhos, a verdadeira causadora da ausência do meu sono era ela, a minha colega de faculdade, com aqueles cabelos pretos, pele branquinha, boca perfeita que vivia em meus pensamentos. Ela sim, eu desejava do meu lado, nos meus braços, na minha cama. 

     Depois de ter assistido todos os filmes possíveis naquela madrugada, acabei cochilando e após alguns minutos eu sentir uma voz doce no meu pé de ouvido sussurrando: “Abri os olhos e veja quem estar aqui!” eu, bastante assustada, lentamente retirei o braço da minha visão e não acreditei em quem estava vendo ali na minha frente- sim, era ela- com aqueles cabelos pretos, pele branquinha, boca perfeita. A única coisa que me veio a mente naquela hora foi como ela tinha entrado no meu quarto, dai resolvi perguntar: “Como entraste aqui?”- com a voz meio tremula, ela sutilmente sentou-se sobre mim e antes de eu ter mais perguntas inúteis (naquele momento),colocou os seus braços em meu ombro,aproximou-se da minha boca e com voz bem baixinha disse: “Não me deseja tanto? Então, aproveita.. sou sua!”.

     Caralho, eu sentindo aquela respiração, meus lábios há milímetros do dela, deslizei a minha mão sobre o teu pescoço, dei um leve aperto na sua nuca e a beijei. Foi o beijo mais maravilhoso que já dei, eu sentia a sua língua macia passar por toda a minha boca, chupadas deliciosas eu dava na sua língua e mordidas sedutoras nos seus lábios. Eu não acreditava: ela estava ali nos meus braços, sendo minha aquela noite. Puxei o lençol e deitei-a na minha cama, comecei beijando o pescoço e lentamente tirei a sua blusa, ela vestia um lingerie preta com renda, continuei beijando o seu decote, sentir o seu coração batendo forte e a sua respiração mais ofegante do que estava, tirei o seu sutiã e chupei delicadamente os seus seios, aquelas obras primas, eram pequenos e bem modelados cabiam quase todo em minha boca. Fui descendo os meus beijos e me deparei com o seu umbigo decorado com um piercing, sua barriguinha magrinha e perfeita, dei uma leve puxada com os meus dentes nele e desce mais um pouco. Parei ali, naquele lugar, que faz qualquer pessoa do universo respirar fundo, muito fundo…Olhei pra ela, estava linda, se contorcendo toda de prazer e a perguntei ironicamente: Paro por aqui ou continuo?,ela mal conseguia falar e quase sussurrando disse: “Não para não,pelo amor de Deus..” olhei pra ela com cara de safada e então continuei, tirando sua saia e depois a sua calcinha com a minha boca, fui de encontro a sua bucetinha que por sinal estava completamente molhada “Nossa, que delícia” eu pensei. Comecei a chupar com muita vontade, passando a minha língua por toda a sua buceta, metendo e tirando do buraquinho e ela gozando muito em minha boca. Sem eu esperar, escuto ela dizer com a respiração ofegando: “Mete o dedinho, mete”, e eu fiz o que ela pediu..meti com vontade os meus dedos,colocando e tirando quanto mais eu fazia mais ela respirava fundo e gemia. 


 Ouvi aquela voz macia gemendo era quase um gozo pra mim, subir beijando todo o seu corpo e de encontro a sua boca deu mais um beijo nela, aquele beijo que não dá pra esquecer. Transamos por mais duas horas  horas intensas de gemidos, respirações ofegantes, gozos e mais gozos.


     E de repente um dos galhos bateu forte em minha janela, daí eu despertei… Era só mais um sonho com a mulher que tinha cabelos pretos, pele branquinha, boca perfeita.


Mande seu conto pra mim, vou adorar! 

E-mail: damasemvergonha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário