Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Dicas- Ela Gozou?


     Mamilos entumescem, há uma maior lubrificação vaginal, vagina e útero contraem-se, para depois relaxar e, algumas vezes, tem até algumas contrações internas. O corpo fica molinho, às vezes dá uma deliciosa sensação de anestesiado, mas… É só isso!

     Quase todas as sensações acontecem tão ao mesmo tempo que fica difícil percebê-las e, portanto, reconhecê-las como um orgasmo.

     Minha dica para rapazes e moças que querem saber mais sobre o orgasmo feminino é, preocupe-se menos com isso e mais em curtir o momento. Gozar se aprende gozando e treinar, muito, faz parte do processo. Vai por mim, o caminho é tão gostoso quanto o destino final!

     O órgão sexual feminino é mais complexo que o masculino, precisando de aproximadamente 200 ml de sangue para que a mulher fique excitada, quando o homem precisa de somente 10 ml. Alguns estudos comprovam que as questões emocionais podem influenciar muito no orgasmo feminino como: auto-confiança, auto-estima, estado emocional, dinâmica do casal. Sendo assim, podem abusar das preliminares (claro, o tempo pode variar muito de acordo com o momento e pessoa Pesquisas apontam que as mulheres precisam de 20 a 30 minutos de preliminares para estarem lubrificadas, mas, não existe uma receita e nem tão pouco manual de instrução. Então é essencial tocar e conhecer sua companheira para acontecer, lembrando sempre que as carícias são mais excitantes do que a velocidade e pressão.



     Não sabe. Orgasmo não se planeja, orgasmo acontece… Seja com a penetração, com o sexo oral, com a estimulação direta ou indireta do clitóris… Cada mulher é uma mulher.


      Depois do orgasmo há uma paz. Onde podem me chamar de feia que não estou nem aí. Se pudesse descrever um orgasmo, o que acho impossível já que é uma coisa extremamente subjetiva e pessoal, eu diria que é um conjunto de estímulos (visuais, táteis, olfativos, gustativos, auditivos…) que por algum instante se conectam todos e provocam uma espécie de sobrecarga, curto circuito, a "Pequena Morte", mas que quase imediatamente reconecta.

     Por isso homens, parem de perder tempo discutindo se vivemos fingindo o orgasmos ou não, preocupados se dão conta do recado. Busquem pesquisar, tocar, ler, e criar ideias e formas para surpreender sua mulher entre quatro paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário