Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Cafajestes- Porque nos atraímos por eles?

Você provavelmente conhece o caso de uma mulher que já foi traída pelo namorado várias vezes e perdoa o cara repetidamente, mesmo sofrendo no namoro. Agora a ciência explica por que elas gostam desses sujeitos.

Segundo o professor da Universidade do Sul do Alabama, Peter Jonason, o bad boy tem três características básicas: ele é narcisista, tem um comportamento obsessivo similar ao de um psicopata e uma tendência a ser explorador. Pode parecer uma combinação absurda ao ser citada dessa forma, mas, de acordo com o cientista, mulheres podem associá-las com a masculinidade –e, por consequência, com a capacidade de ter filhos.

A troca é simples: mulheres que querem ter experiências diferentes ou então que estão em seus períodos férteis são atraídas por caras malvados. Os homens, por menos interessados que possam estar na moça em si, têm a chance de passar seus genes para frente.

Para chegar a essas conclusões, Jonason entrevistou 200 estudantes universitários sobre suas vidas sexuais e, depois, pediu que eles fizessem um teste de personalidade, que mostraria quais dos traços do “bad boy” padrão, citados acima, eles teriam.

Os resultados mostraram que quanto mais presentes eram as características de bad boy, maior era o número de parceiras do sujeito e maior era o seu interesse em relacionamentos curtos (de preferência, de uma noite só).

Agora, se você é um cara bacana, não entre em desespero: segundo a professora da Universidade de Lancashire, Gayle Brewer, por mais que mulheres procurem os malvados para casos esporádicos, elas tendem a ter relacionamentos estáveis com homens mais carinhosos.





Uma visão feminina do assunto:

"Tinha alguma mensagem subliminar nos desenhos da Disney!

Cafajestes são mais calientes. A prática leva ao aperfeiçoamento. O nível e satisfação causada pela pegada é proporcional a prática do cara.

Eles tem o dom de parecerem príncipes encantados: Sabem exatamente as coisas que queremos ouvir e ainda abrem a porta do carro!

O namoro nunca cai no tédio…..sempre existe aquela possibilidade de estarmos sendo traídas. Pura adrenalina! Puff!!

Garotos bonzinhos e muitoooo carinhosos normalmente são chatos! ZzZzZzZz…É, eu tenho problemas com o tédio!

Ego! Normalmente a cafajestada envolve outra (s) mulher(es) e nós temos a necessidade de mostrar que somos melhores que ela(s). Por isso perdoamos o chifre, acreditamos que ele vai largar a namorada…

É um desafio pessoal conseguir “endireitar” um dog convicto.Ainda o maldito ego!
Carência! Até porquoi, meninos malandretes são ótimos em cantadas bonitinhas.
Cafas tem iniciativa e sabem comandar a situação (e pagar a conta)!
Eles sabem que não podem dar muita moral. E nós nos sentimos desafiadas “Como assim não quer? Haaaa vai querer sim!”.

Falta de opção: É, o mercado é competitivo e tem mulher que só consegue isso mesmo.
Cafajestes gostam (e entendem) de mulher! E esse é o “problema” deles: gostam demais, gostam de várias.

Cafajestes sabem se impor. Mulher não gosta de capacho!Alguém tem que nos colocar limites!

Eles são manipuladores!



Eles tem a lábia. Ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário